PINOS CURSADOS DE VIRABREQUIM COMPETITION
Pinos Cursados de VB
PINOS CURSADOS DE VIRABREQUIM COMPETITION
INFORMATIVO:
Os Pinos Cursados de Virabrequim FERZZA são produtos destinados à obtenção de maior cilindrada e torque do motor. O deslocamento da pista de rolagem do rolamento de roletes (gaiola) em relação ao eixo do pino do virabrequim do motor possibilita um aumento no curso do virabrequim em duas vezes o valor do aumento do deslocamento (uma no Ponto Morto Superior e outra no Ponto Morto Inferior), resultando em maior cilindrada e maior torque produzido.
Logicamente, adequações devem ser feitas ao motor para absorver o maior curso do pistão e a passagem da biela em um raio diferenciado ao original. A aplicação do Pino Cursado de Virabrequim requer a desmontagem total do motor e do virabrequim e a instalação na mesma posição do pino original com relação à entrada de óleo de lubrificação, assegurando que a passagem de óleo para o conjunto moente da biela /rolamento esteja livre, evitando problemas de funcionamento e lubrificação do mesmo.
MODELOS DE PINOS CURSADOS DE VIRABREQUIM FERZZA DISPONÍVEIS:
MOTOR |
CURSOS DISPONÍVEIS |
XR 400/FALCON 400 |
2,0 / 3,0 mm |
XRE/CB 300 |
0,8 / 1,6 / 2,0 / 3,0 mm |
TORNADO/TWISTER 250 |
0,8 / 1,6 / 2,0 / 3,0 mm |
CRF230/STRADA/XR2 00/CG 99 |
1,5 / 2,0 / 3,0 mm |
TITAN 150/BROS 150 |
2,0 / 3,0 mm |
TITAN 150/BROS 150 |
Especial 28mm/30mm (para uso de bielas CRF230) |
BIZ/POP 125 |
2,0 / 3,0 mm |
BIZ/POP 100 |
2,0 / 3,0 mm |
XT 225/TTR 230 |
1,5 / 2,0 / 3,0 mm |
YBR/XTZ/TTR 230 |
2,0 / 3,0 mm |
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Os Pinos Cursados de Virabrequim FERZZA são produzidos em aço especial, usinados em modernas máquinas operatrizes e recebem tratamento térmico e acabamentos específicos que conferem dureza, resistência e confiabilidade para atender às severas exigências das preparações de motor a que se destinam.
Nota: a montagem dos Pinos Cursados de Virabrequim FZ pode ser feita utilizando rolamento de gaiola/roletes originais e biela original ou Biela Forjada Perfil H FERZZA.
EMBALAGEM: